Políticas de Compras

Nosso diferencial é a personalização - para cada cliente criamos um projeto exclusivo - com design diferenciado e muito bom gosto!

Como Comprar:
# Envie um e-mail para contatojaicianeoliveira@gmail.com pedindo orçamento, com as informações necessárias como tipo do evento, data, cores, tema e a quantidade de convites, lembrancinhas e etc. Responderemos seu e-mail em ate 03 dias úteis. Caso seja orçamento para algum dos produtos aqui demostrados favor enviar o código para facilitar a comunicação.

# Como nossos produtos são todos artesanais, pedimos que se antecipe nas encomendas e as peça em ate 4 meses antes do evento. Lembrando que o prazo de produção é de 20 a 50 dias dependendo da quantidade e do serviço, lembrancinhas ou convites. Só iniciamos os trabalhos após sinal de 30% do valor combinado e só enviamos após quitação total do valor. Se acaso for enviado pelo correio o frete é pago pelo cliente.  Além do prazo de produção - considere o prazo de entrega dos correios que pode variar de 2 dias (Sedex) ou até 10 dias úteis (PAC). Após a postagem, não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega, nem por qualquer atraso causado pelos correios, nossa responsabilidade é de enviar a encomenda dentro do prazo (após a postagem, enviamos o código rastreador para que nossos clientes possam localizar a encomenda).

# Criação de artes e amostras são fornecidas somente após fechamento do pedido (com o respectivo sinal de 30%).

# Como nosso trabalho é artesanal e pela dificuldade de encontrar material semelhante (tecidos, laços, rendas, fitas) nenhum produto fica idêntico ao outro, cada projeto é exclusivo e diferenciado, respeitando sempre o mesmo padrão de cores e estilo enviados pela referências.

# Enviamos os produtos para todo o Brasil - via Correios- o frete é por conta do cliente, ao qual cabe a escolha da forma de entrega – Sedex ou PAC.

#Também recebemos pagamento via Mercado Pago - Boleto (1x) e Cartão de Credito (até 12x) 100%Seguro.

#Visite nossa loja no Elo7 e veja a possibilidade de comprar também por lá. 



Duvidas: contatojaicianeoliveira@gmail.com  
(27) 999 800 275 
(27) 997 258 209  - Somente para Whats App


Lembrando que Grande Vitoria -ES a negociação pode ser feita pessoalmente! 
A taxa de entrega local é de R$15,00, na capital, Vila Velha, Serra e Cariacica.